Siga-nos



INTZ

LukasTD anuncia que está aberto a propostas

Jogador participou da última Liga Brasileira de Free Fire série B representando a equipe da INTZ

Com o fim da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), algumas organizações optam por não renovar com alguns jogadores e abre espaço para que outras organizações busquem contratar novos nomes para sua equipe. Nesta quarta-feira (10), Lucas “LukasTD” Tavares anunciou, por meio de seu Twitter, que está aberto a negociações e encontra-se sem vínculo com nenhuma outra organização.


LukasTD é um dos jogadores mais conhecidos no cenário de Free Fire mobile no país, o jogador possui um currículo vitorioso onde conta com os títulos da Liga Brasileira de Free Fire e Free Fire Continental Series 2020: Americas, ambos os títulos representando a Team Liquid, onde faturou o MVP. Ele estava na equipe da INTZ onde jogou a LBFF 6 Série B, terminando na 16ª colocação com 215 pontos e não conseguiu o acesso à elite.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em contato com o jogador, LukasTD informou que seu contrato terminou e optou por não continuar na INTZ. O jogador está livre a aberto a propostas para jogar a próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin