Siga-nos



Noticias

LOUD terminou como uma das comunidades mais populares da Twitch em setembro

Se comparado com o mês anterior, queda na visualização caiu em quase 4 milhões de horas

Durante todo o mês de setembro, influenciadores e jogadores da LOUD conseguiram atrair mais de 9,9 milhões de assistidas na Twitch em todo o mundo. O número, divulgado pelo Stream Charts, coloca a organização como a quinta mais assistida na plataforma, atrás de gigantes como Luminosity Gaming, NRG e Team Solomid, que também está presente no cenário profissional de Free Fire.


Foto: Divulgação/Stream Charts

No comparativo com o mês anterior, a LOUD permanecei na mesma posição. No entanto, mostrou uma grande queda no que tange às horas assistidas pela comunidade na Twitch. Isso porque foram mais de 13,8 milhões em horas de audiência durante todo o mês de agosto. A diferença é de quase 4 milhões de horas se comparar os meses de agosto e setembro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além da LOUD, a própria Team SoloMid também esteve entre as comunidades mais populares da Twitch em todo o mundo. Na Série A da Liga Brasileira de Free Fire, a organização terminou em terceiro lugar. Enquanto isso, a Team Liquid, que caiu para a Série B da LBFF também esteve entre as mais populares, ocupando a sétima posição com 9,7 milhões de horas assistidas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin