Siga-nos



LOUD

LOUD soma título em três modalidades em 2022

Organização vem desfrutando de ano vitorioso

Uma das maiores organizações do Brasil vem desfrutando de um 2022 vitorioso. Em nove meses, a LOUD já acumula título em três modalidades diferentes, sendo elas Free Fire, VALORANT e League of Legends. O levantamento foi feito pelo perfil CRZ_PH no twitter.


+ Jogada de Ousado é eleita a mais bonita de agosto pela Garena
+ Fluxo anuncia Paulinho como criador de conteúdo

O primeiro título veio em março no fps da Riot Games. Na ocasião, a equipe não tomou conhecimento do Ninjas in Pyjamas e sagrou-se a grande campeã da primeira etapa do VALORANT Challengers Brasil 2022. O título garantiu a premiação de R$100 mil, além de vaga para disputar o VALORANT Masters Reykjavík 2022.

Menos de um mês depois, a LOUD teve um título inédito. Com uma das reviravoltas mais incríveis, a verdinha foi campeã da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire e levou para casa a quantia de R$105 mil, além de ir ao Free Fire World Series 2022.

A equipe fundada por Bruno “Playhard” Bittencourt ainda garantiu o título da segunda etapa do VALORANT Challengers Brasil 2022 mais uma vez diante do NIP e carimbou seu passaporte rumo ao VALORANT Masters Copenhagen 2022.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Já no último sábado (3), a LOUD não poupou esforços diante da paiN e sagrou-se a grande campeã do segundo split do CBLOL, garantindo vaga para disputar o Play-In do Worlds 2022, campeonato mundial de League of Legends.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin