Siga-nos



Cobertura LBFF

Jogada de Ousado é eleita a mais bonita de agosto pela Garena

Jogador do Fluxo contou com ajuda de seu companheiro para levar o BOOYAH

Purgatório ficou pequeno para o Fluxo diante da Team Liquid. Na terceira rodada da LBFF, Emanuel “Ousado” Costa fez a jogada mais bonita do mês de agosto, segundo a Garena. Na jogada em questão, o jogador conta com a ajuda de Felipe “Fac” Bandeira para eliminar Yago “Yago” Vinicius e levar o BOOYAH.


+ “Queremos mostrar nosso crescimento dentro de jogo”, diz JapaXL
+ Free Fire é o 3º jogo mais assistido no FB Gaming em agosto

Quem também apareceu no compilado foi o capitão da LOUD, Cauan “Cauan7” da Silva que tentou eliminar Victor “PÃO7” na panela em Kalahari. Porém, a hilária tentativa não deu em nada, já que ele foi eliminado pelo gás e quem deu o BOOYAH foi a Meta.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ainda deu tempo de relembrar o poderoso BOOYAH que o Corinthians deu em Bermuda. Apesar de estar com quatro jogadores de pé, o Timão sofreu nas mãos da Magic Squad, mas Nicolas “Band” Jesus conseguiu vencer o 1v1 diante de Tiago “Bops” Carvalho e levar a vitória.

Apesar disso tudo, nenhuma jogada superou a de Ousado, que atualmente soma 64 abates, com uma média de 2 abates por queda. Sua equipe, o Fluxo, lidera o torneio com 410 pontos, dois a mais que a Vivo Keyd, com 408 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin