Siga-nos



LOUD

LOUD revela mansão dedicada à equipe de emuladores

Casa fica localizada em um condomínio fechado em São Paulo

A equipe que representa a LOUD nas competições de Free Fire disputadas em emuladores tem uma nova casa para chamar de sua. A organização apresentou nesta sexta-feira (4) a nova mansão na qual os jogadores serão alocados..


Trata-se de um imóvel de 1.240 m² e três andares localizado em um condomío fechado em São Paulo, que vai garantir todo o conforto e infraestrutura que os jogadores precisam para viver e treinar juntos.

Em comunicado enviado à imprensa, o diretor executivo do clube Bruno PlayHard afirmou que “a LOUD tem uma preocupação crescente em conquistar bons resultados no competitivo“.

Vínhamos percebendo que quando nossos players estão juntos em sintonia no dia a dia, eles jogam melhor. Então, investir em uma nova mansão, que mantém o padrão LOUD e oferece a infraestrutura e conforto para que eles possam treinar, e até jogar presencialmente no mesmo espaço foi um passo natural na busca por nossos objetivos”, completou.

De acordo com a organização, a nova mansão da LOUD conta com quatro suítes, dois quartos, três salas e área gourmet, além de espaços dedicados ao lazer dos jogadores como um salão de jogos, sala de cinema e uma piscina estilizada para dar a sensação de estar em uma praia, sem precisar sair de casa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin