Siga-nos



Noticias

Free Fire arrecadou quase $400 milhões de dólares de janeiro a agosto

Free Fire foi o segundo jogo que mais arrecadou entre janeiro e agosto de 2020

O Free Fire é gigante e eu posso provar! Um levantamento feito pelo Sensor Tower, site especializado em análise de números e dados de aplicativos, revelou que o battle royale arrecadou o montante de $395 milhões de dólares desde o início de janeiro até 13 de agosto deste ano.


+ LAUDE segue na liderança da Liga NFA após 15 quedas;
+ Líder da LBFF, Flamengo anuncia Macete como novo influenciador;

O jogo da Garena apenas ficou atrás apenas do PUBG Mobile, que arrecadou nada mais, nada menos que $1 bilhão e 600 milhões de dólares à Tencent no mesmo período.

O Free Fire ficou na frente de Knives Out, da NetEase, e Fortinite, da Epic Games, que tiveram ganhos de $367 milhões e $293 milhões, respectivamente.

Free Fire ficou na segunda colocação dos jogos que mais arrecadaram entre janeiro e 13 de agosto. Imagem: Reprodução.

Entretanto, nos Estados Unidos, nosso querido e amado Frifas não teve números muitos expressivos. Por não ser muito popular na terra do Tio Sam, o game ficou apenas na quarta colocação, arrecadando apenas $74 milhões.

Lançado em 2017, o Free Fire se tornou um fenômeno no Brasil e também é popular em países como Indonésia, Índia e Tailândia. Vale ressaltar que o jogo alcançou a marca de 100 milhões de jogadores simultâneos em agosto.

E aí, o que achou? Deixe nos comentários!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin