Siga-nos



Noticias

NOISE mira contratação de ex-treinador da TropaGG, diz site

Organização já se despediu de treinador nas redes sociais

Treinador da TropaGG na temporada passada, Carlos “Altman” Silva entrou na mira da NOISE para ingressar à comissão técnica da organização, segundo o portal The Radioativo. O coach conquistou o título da quarta temporada da Copa NFA.


+ Novo rosto do Timão, VgzinnN diz que “pressão só aumentou”
+ Felpy deixa cargo de analista da paiN Gaming

O portal afirmou que a informação foi compartilhada por Delo “7delo” Amendola, um dos investidores da TropaGG. No Instagram, ele revelou a saída de Altman e de que ele não atuará mais pela equipe na próxima temporada.

“É com muita emoção que, hoje, nos despedimos de Altman. Muito obrigado por todo o esforço e animação inabalável. Tivemos um começo maravilhoso no competitivo, cheio de histórias, emoções e comemorações”, disse a organização.

Além disso, 7delo também revelou que a saída de Altman da TropaGG aconteceu após a NOISE pagar a multa contratual do treinador, fazendo com que ele mudasse de casa no Free Fire. Até então, não se sabe se ele atuará com a line-up de emulador ou mobile.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A Tropa Free Fire entrou em contato com a LOUD para falar sobre a possível transferência, mas a organização revelou que “não tem nada a declarar sobre o assunto”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin