Siga-nos



Noticias

LOUD foi equipe com mais BOOYAH na primeira fase da C.O.P.A; veja número

Garena revelou números das estatísticas da C.O.P.A FREE FIRE; veja melhores equipes

A primeira etapa da C.O.P.A FREE FIRE terminou neste fim de semana e, com ele, diversos números foram apresentados pela Garena. Apesar da liderança ficar com a B4, a LOUD foi o time na competição que mais conseguiu BOOYAH na C.O.P.A.


Ao todo, foram 15 conquistados, sendo 10 deles em Purgatório, mostrando um domínio completo do mapa. Em segundo lugar, três equipes vem empatadas com 10 BOOYAHs: B4, Corinthians e paiN Gaming.

+Treinador da B4 prega respeito a finalistas e revela nova estratégia
+Servidor Avançado é cancelado pela Garena

No quesito abates, a B4 e paiN Gaming aparecem mais uma vez, mas agora no topo da lista. Os times terminaram empatados, com 320 eliminações de adversários. No entanto, DeadGod, do time da Bastardos foi o líder em abates, com 112 em 72 quedas.

DeadGod foi um dos destaques da C.O.P.A | Foto: Divulgação/Garena

Aparecendo pela primeira vez na lista, a Black Dragons foi a equipe que mais pontuou em uma única queda. Na terceira queda da 20ª rodada, a equipe conseguiu fazer 56 pontos. Isso graças ao número de 18 eliminações nesta mesma queda, que também constituiu um recorde na C.O.P.A.

De novo entre os melhores, a paiN Gaming possui o recorde de maior pontuação em uma rodada, com 153 pontos somados em quatro quedas. Também pertence à equipe o recorde de abates na rodada, com 44 no total.

Por fim, a LOUD volta a aparecer na lista de números da C.O.P.A como time que mais pontuou em uma semana. Foram 251 pontos em oito quedas, seguido de Corinthians, com 242 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin