Siga-nos



Noticias

Treinador da B4 prega respeito a finalistas e revela nova estratégia

Líder da primeira fase, B4 chega como uma das favoritas para finais da C.O.P.A

A B4 terminou a fase classificatória da C.O.P.A. Free Fire na primeira colocação. O time fez quedas impressionantes e garantiu mais que a vantagem de 20 pontos de bônus, garantiu uma confiança coletiva para as finais.


O técnico da B4, Machado, explicou essa importância: “Foi importante pela bonificação e pela confiança coletiva de que fizemos uma boa temporada“. Porém, em entrevista ao Free Fire eSports, o treinador também prega respeito a todos os finalistas da competição.

Eu acredito que as 12 equipes apresentam perigo, pelo fato de ter sido uma caminhada longa até a final. Existe favoritismo sim, porém, o formato do campeonato acaba deixando o favoritismo de lado“, comentou.

Estar no topo serve para os outros times estudarem o que estamos usando de estratégias e que vêm dando certo, mas tudo acontece de forma diferente na final. Entraremos com um estilo de jogo de mata-mata, e não de classificatório“, completou.

Machado confirmou que estão treinando intensamente para coroar a excelente campanha da primeira fase: “Levantar o troféu é sinônimo de um bom trabalho. Buscamos sempre dar o nosso melhor, e o título da C.O.P.A. Free Fire simboliza isso. Intensificamos os treinos e chegaremos preparados na final“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin