Siga-nos



Noticias

LOUD fechou abril com a quinta maior comunidade na Twitch

Coringa foi um dos responsáveis pelo sucesso da organização na plataforma

Na Twitch desde outubro do ano passado, a LOUD e os integrantes da organização vêm acumulando bons números desde que passaram a fazer parte da plataforma. Prova disso é o fato do clube ter conseguido a quinta maior comunidade em abril na roxinha, segundo levantamento feito pelo Stream Charts.


O levantamento mostra que os espectadores gastaram 18,51 milhões de horas assistindo streams relacionadas aos streams da LOUD. Visualizações de esports, isto é, campeonatos, não foram levadas em consideração.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

De acordo com o Stream Charts, os números da LOUD aumentaram 18%, com destaque para as streams feitas por Victor “Coringa” Augusto, as quais tiveram os espectadores passando de 9 milhões de horas assistidas.

Líder no ranking de março de março, Luminosity também ficou em primeiro no mês passado com 38.06 milhões de horas assistidas pelos espectadores, com 29.88 milhões só de Felix “xQcOW” Lengel. A FaZe Clan ficou em segundo com 21.4 milhões, enquanto TSM em terceiro com 20.03 milhões. Veja o ranking completo, abaixo.

Divulgação / Stream Charts

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin