Siga-nos



Noticias

Fluxo fecha parceria com BOOYAH

Plataforma de streaming também será patrocinadora da equipe.

Plataforma de streaming da Garena, a BOOYAH anunciou, nesta terça-feira (4), a parceria com os jogadores e influenciadores do Fluxo, organização fundada por Bruno “nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima. Com isso, a equipe inicia, já nesta semana, as transmissões na plataforma por meio do canal oficial da organização.


Até o momento da publicação desta reportagem, cinco canais de membros do Fluxo já estão inscritos na página oficial da equipe. Entre eles Cerol, o próprio Fluxo, Gorila, Fac e Ale Maze. Entretanto, já está confirmado que outros jogadores como Jonatha “JapaBKR” Pereira, Carlos “Syaz” Cavalcante e Juan “Godkill” Serpa também estarão na plataforma.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena

“Encontramos na BOOYAH! o parceiro ideal para amplificarmos nosso propósito. Juntos, além de podermos agora criar ainda mais conteúdo e reinvestir em nossa estrutura competitiva, vamos criar novas oportunidades para que nossos fãs possam estar cada vez mais próximos do Fluxo”, comenta Cerol, co-fundador do Fluxo.

Entre os conteúdos que são esperados no BOOYAH envolvendo o Fluxo estão campeonatos, curiosidades da equipe e materiais exclusivos. A parceria, no entanto, não ficou restrita somente à plataforma. Isso porque ela também estará estampada na camisa da organização como nova patrocinadora oficial do time.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin