Siga-nos



LOUD

LOUD é o grande destaque da 16ª rodada da Série A da LBFF

Equipe somou 79 pontos, 33 abates e subiu para a 10ª posição

Nesse sábado (12) ocorreu a 16ª rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e mostrou que a LOUD lutará até a última queda para se classificar para a grande final da competição. A equipe não garantiu nenhum BOOYAH!, porém, foi o destaque do dia com 79 pontos, 33 abates e subiu para a 10ª posição na tabela geral.


+ Com projeto de Free Fire, AfroGames terá dois novos núcleos
+ A124, Rafael, Nikita e Steffie devem sofrer mudanças nas habilidades

VAI PRA CIMA DELES TIMÃO

Na primeira queda do dia no mapa de Purgatório, o Corinthians começou a rodada com o pé direito e garantiu o BOOYAH! com oito abates e somou 20 pontos na queda. BDVasco com 16 pontos e LOUD com 13 pontos completam as três maiores pontuadoras da queda.

A MAGIA DA MAGIC SQUAD ENTRA EM AÇÃO

Na segunda queda do dia no mapa de Kalahari, a Magic Squad mostrou porque é a líder e o maior destaque dessa edição da Série A da LBFF. Aproveitando da vantagem numérica, a equipe garantiu o BOOYAH! com incríveis 14 abates e somou 26 pontos na queda.

SAI DA FRENTE, LOS GRANDES É O TERROR

Fechando a primeira metade do dia no mapa de Bermuda, a Los Grandes contou uma grande habilidade de Ruan para sair vitoriosa na queda. Mesmo com desvantagem de posicionamento, a equipe garantiu o BOOYAH! com nove abates e somou 21 pontos na queda.

BOOOYAHH DA 00NATION!!!

Na quarta queda da rodada no mapa de Purgatório, a 00Nation mostrou que lutará até a última queda pela classificação à grande final da competição. Com vantagem numérica e de recursos, a equipe garantiu o BOOYAH! com cinco abates e somou 17 pontos na queda.

HOJE TEM FESTA NO OLIMPO!!

Na penultima queda do dia, novamente, no mapa de Kalahari, a GOD Unidas aproveitou da vantagem numérica e de posicionamento para garantir o BOOYAH! com incríveis 14 abates e somou 24 pontos na queda.

BOOOYAHH DA META GAMING

Fechando a 16ª rodada da Série A da LBFF, voltamos para o mapa de Bermuda e conta com vantagem de recursos, a META Gaming garantiu o BOOYAH! com nove abates e somou 21 pontos.

Confira como ficou a classificação geral da Série A da LBFF após a 16ª rodada:

Imagem: Reprodução/Youtube/ffesportsbr

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No próximo domingo (13) ocorrerá a 17ª rodada da Série A da LBFF às 20h, e terá transmissão na TV aberta, na RedeTV!, além dos canais oficiais da Garena Free Fire no Youtube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin