Siga-nos



Noticias

LOUD Babi aparece entre as cinco mulheres de destaque nos games, segundo a Forbes

Influenciadora é a mulher com mais seguidores na Twitch

A Babi chegou a Forbes. A influenciadora da LOUD aparece numa lista divulgada pela conceituada revista com cinco mulheres que têm destaque no mercado de games atualmente no Brasil. O texto, assinado por Gabriela Arbex e Gabriela Del Carmen, conta a história da mineira. Ela revelou que pratica esportes desde cedo e em 2017 descobriu o Free Fire.


Eu queria investir no que eu gostava e, como menina, queria mostrar que eu também era boa no jogo. Eu sentia que faria diferença nesse cenário por ser mulher”, contou.

Por isso, ela passou a focar na carreira dos games. Com pouco menos de dois anos de carreira ela se tornou uma das principais influencers do battle royale no Brasil, sendo contratada pela LOUD. Entretanto, teve que superar desafios para chegar a esse patamar.

Tive que quebrar algumas barreiras pessoais, porque eu era muito tímida e, antes mesmo de ser anunciada, já tinha 20 mil seguidores do Instagram”, revelou. Atualmente ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores na Twitch. Isso a faz a mulher mais seguida na plataforma. Além disso, conta 7 milhões de seguidores no Instagram.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A lista da Forbes, além de Babi, traz as atletas Amanda “AMD” Abreu e Bruna “Bizinha” Marvilado do CS:GO. E as executivas Ari Parra, da Women Up Games e Fernanda Lobão da Final Level. O Brasil conta com 120 milhões de pessoas que acessam a internet. Destes, 83 milhões ou quase 70% tem interesse em jogos digitais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin