Siga-nos



Cobertura LBFF

Com pico de 1,1 milhão de espectadores simultâneos, LBFF 4 bate recorde de audiência

Foi a primeira vez que o principal torneio de Free Fire no país passou na TV aberta

Com transmissão pela primeira vez na TV aberta, a final da quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), realizada no dia 20 de março, alcançou pico de mais de 1,14 milhão de espectadores simultâneos, somando dados do YouTube, Loading e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.


A marca representa um aumento de 93% em comparação ao pico de espectadores da primeira etapa da LBFF, em 2020, além de sacramentar a segunda maior audiência de competições de Free Fire no Brasil – atrás apenas da final da Free Fire World Series (FFWS), que aconteceu no Rio de Janeiro, em 2019.

Com 18 times participantes, a LBFF 4 teve mais de 95 milhões de visualizações durante todo o torneio. Isso representa um aumento de 59% quando comparado à LBFF 3. Outro dado interessante é sobre os estados brasileiros representados pelos jogadores. A região sudeste lidera a estatísticas, enquanto a região Norte tem apenas 5,6 atletas que participaram da LBFF 4.

  • Sudeste: 46,4%
  • Nordeste: 25,6
  • Sul: 12,8%
  • Centro-Oeste: 9,6%
  • Norte: 5,6%

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e no Instagram!

O Fluxo, organização recém-criada por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” dos Santos, ficou com o título da quarta edição e faturou R$ 105 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin