Siga-nos



Transferências

LOUD anuncia a contratação de Lucca

Jogador chega para suprir a ausência de Gabriel “BAK” Lessa e será o capitão da NOISE

A busca pelo mais novo jogador da NOISE, equipe de emulador da LOUD, chegou ao fim. Isso porque a organização anunciou nesta terça-feira (11) a contratação de Lucca “Lucca” Lopes. O comunicado foi feito por meio das redes sociais.


O atleta começou sua carreira em 2019 e de cara já começou a se destacar nas cenário competitivo de emulador de Free Fire. Passou por diversas equipes reconhecidas no cenário como SS esports, Black Dragons, KaBuM esports, Cruzeiros esports e GOD esports.

Ultimamente, Lucca jogava na Tropa, onde conquistou o título da Copa NFA. Nesta competição, ele ainda foi o MVP, abatendo 101 oponentes. Deixou a organização em 21 de abril e até então não havia revelado seu destino.

Agora chega na NOISE para suprir a ausência de Gabriel “bak” Lessa, que deixou a LOUD rescindindo o contrato unilateralmente, no dia 19 de abril. Sendo assim, ele será o capitão da equipe e se mostra otimista com sua chegada:

Pode ser até meio clichê, mas minha entrada para a LOUD significa nunca desistir. Nunca imaginei fazer parte da LOUD, mas também nunca pensei em desistir para chegar aqui apesar das dificuldades. Conto com o apoio da torcida surreal para dar o meu melhor e evoluir cada vez mais.” – disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Quem também se pronunciou foi Felipe Cabral, diretor de esports da LOUD. Segundo ele, “Lucca fará muito barulho” com a camisa da organização:

A tradição da NOISE é sempre ter times competitivos que disputam os títulos. Estamos sempre atrás dos melhores e mais promissores talentos. Lucca é um desses talentos, sendo uma figura incrível e um ser humano especial; como vocês vão poder ver nos vídeos daqui para frente! Decidimos apostar para este ano na renovação, reforçando a nossa equipe com a melhor opção disponível no mercado.”

A line-up da NOISE passa a ser esta:

Brazil Lucca “Lucca” Lopes
Brazil Jordan “JJORDAN” Silva
Brazil João “LZINN” Lucas
Brazil Arthur “Thurzin” Fernandes
Brazil Leandro “DaCRUZ” Pimentel

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin