Siga-nos



GOD Unidas

Los Grandes vence Deuses e sonha com título da NFA Ultimate

O próximo desafio está prevista para acontecer no dia 3 de fevereiro

O aguardado confronto entre a equipe da Los Grandes e a Deuses aconteceu na última quarta-feira (27) pela terceira rodada da NFA Ultimate, desafio 4×4 entre os times do competitivo. O jogo contou com 88 mil espectadores na a BOOYAH! e mais de 500 mil visualizações no YouTube.


+ Ex-MIBR, Cozac é anunciado como novo psicólogo da B4
+ Jogadores de Free Fire poderão se casar na próxima atualização

A Los Grandes brilhou no primeiro confronto ao alicar sete rounds contra dois da equipe da God. Ao todo, foram 28 abates para o time vencedor contra dez dos desafiantes.

A Los seguiu o mesmo ritmo nos dois últimos confrontos, sendo o primeiro um 7X4, e o segundo, um 7X1 contra a Deuses. Mesmo tentando reagir no segundo confronto, a Deuses perdeu o desafio e não levou o cinturão da NFA Ultimate.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

O EL Mito foi o MVP do dia com um total de 29 abates. Os jogadores Complex, Leozin e Two9 acompanham o jogador no TOP 4 do MVP. Confira a pontuação:

Próximo desafio

O próximo confronto da NFA Ultimate acontece no dia 3 de fevereiro, a partir das 14h. O time desafiante será revelado pelas redes sociais da NFA, tanto pelo Instagram quanto pelo Twitter.

A Los Grandes busca mais nove vitórias para levar o prêmio de campeão da NFA Ultimate. Vale lembrar que a equipe já levou o troféu da segunda edição do campeonato.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin