Siga-nos



Noticias

Jogadores de Free Fire poderão se casar na próxima atualização

Garena revelou detalhes de brindes exclusivos para os casais.

A Garena divulgou, nesta quarta-feira (27), que os jogadores de Free Fire poderão “se casar” dentro do jogo a partir da próxima atualização. Prevista para chegar no início de fevereiro, a OB26 adicionará o sistema que dará bônus e recompensas exclusivas para os jogadores.


+ Conheça as habilidades de Drakinho, novo pet disponível no Servidor Avançado
+ Destaque da LOUD na LBFF, Will fala sobre retorno ao time principal

Entre as novidades para quem topar formar um casal estão skins, emblemas e missões especiais. Para conseguir usar o recurso, no entanto, será preciso investir 100 diamantes para enviar a solicitação para outro jogador, que terá oito horas para dizer “sim”.

Foto: Divulgação/Garena

Quando os dois jogadores se tornarem um casal, cada um receberá um crachá de relacionamento que será visível para todos os outros durante a partida. Além disso, será disponibilizado um sistema de pontos de relacionamento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Ao todo, a dupla poderá conquistar 500 pontos de relacionamento, ganhando recompensa no fim de cada uma delas. Para pontuar, será preciso jogar junto com o parceiro ou enviar presente um para o outro.

Caso o casamento dê errado, será possível encerrar os laços sem ter que gastar absolutamente nada. No entanto, outra solicitação de relacionamento não poderá ser enviada nas 48 horas seguintes do rompimento.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin