Siga-nos



Liga NFA

Liga NFA mostra análise que mostra importância de Scraly para os Crias na competição

Jogador tem sido um dos principais nomes dos Crias no torneio de emulador

Em segundo lugar na Liga NFA, os Crias possuem em Marcos “Scraly” Braga um dos principais nomes do time que mantém a equipe no páreo para tentar alcançar a NSE Esports. Um levantamento feito pela própria National Free Fire Association mostra números detalhados da atuação do jogador até aqui, sendo o único a disputar todas as quedas da competição.


Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Das 175 eliminações totalizada pelos Crias, ele é responsável por 47 delas, possuindo Gabriel “Bak” Lessa como jogador que mais abateu depois dele, com 38 oponentes abatidos. A maioria das eliminações de Scraly aconteceram em Bermuda, onde ele conseguiu ser o responsável pela morte de 20 adversários. Logo depois vem Purgatório, com 16 abates, e Kalahari, com 11.

Curiosamente, no entanto, é que a maior média de eliminações de abates por queda não pertence à Scraly. Isso porque Wesley “Splash” da Silva conta com 28 eliminações em 20 quedas disputadas. Isso dá a ele uma média de 1,4 abates em cada vez que esteve em um mapa, número superior aos 1,3 de Scraly.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin