Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: com seis quedas a mais, Botafogo assume liderança da Série B

Equipe carioca lidera provisoriamente a competição e deve ser ultrapassada logo mais

Mais uma rodada de Série B que vai pra conta. O Botafogo teve um desempenho maravilhoso, garantiu um BOOYAH, somou 56 pontos e assumiu a liderança da competição. Entretanto, os cariocas têm seis quedas a mais e podem ser ultrapassados nesta quinta-feira (14).


Na segunda colocação aparece os Meninos da Vila, que representam o Santos, com 206 pontos. Uma posição abaixo, vem a Tropa do Bruxo, que deu um salto de sete posições, passando de décimo para terceiro, com 200 pontos. Na sequência, aparecem Imortal Force e Vasco, as sensações do torneio, que têm seis quedas a menos que as equipes citadas anteriormente.

Team Liquid, paiN Gaming, NoPing e Seven fecham a primeira fase da tabela, em sexto, sétimo, oitavo e nono, respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Do outro lado, as nove equipes ainda têm chance de avançar à grande final da competição, já que a diferença de pontos é baixa e sete destas equipes têm menos quedas disputadas.

A Série B da LBFF 6 volta nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, a partir das 18h. Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin