Uma das grandes sensações da Liga Brasileira de Free Fire, Gabriel “Syaz” Vasconcelos é, atualmente, um dos responsáveis pela boa campanha do Fluxo na competição. Apesar de já ter conquistado um título da principal liga nacional, o jogador disse em entrevista ao Free Fire Esports que ainda não se acostumou com toda a badalação.
“Sobre a chuva de elogios, eu fico sem reação e sem resposta por ser algo novo para mim. Mas fico muito feliz com tudo que vem acontecendo e quero agradecer todos que estão torcendo por nós”, disse uma das grandes peças do Fluxo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Sincero sobre o que acredita do próprio desempenho, Syaz confessou que não iniciou bem na primeira vez em que esteve presente na Liga Brasileira de Free Fire. Entretanto, ele afirmou que teve toda a ajuda do time e da comissão técnico do Fluxo para conseguir dar o melhor de si dentro do servidor para ser um dos grandes nomes do torneio.
“No começo da LBFF 4 eu me senti pressionado por ser novo no campeonato. Mas, depois de um tempo e com a ajuda do meu time e do staff, eu perdi todo o nervosismo e a pressão desapareceu. Agora, nessa LBFF eu venho muito mais confiante por ter saído do mundial com muito mais vontade de ganhar”, revelou.
Atualmente, o jogador possui o maior número de eliminações da LBFF. Com 111 abates na competição em 72 quedas, ele estava atrás apenas de Matheus “MTS007” da Silva, da SS e-Sports, que possui 105 eliminações, mas conseguiu ultrapassar o adversário após as quedas desta segunda-feira.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.