Siga-nos



Noticias

Líder da Garena no Brasil, Fernando Mazza se despede da desenvolvedora

Executivo esteve junto à Garena no Brasil desde 2018

Líder da Garena no Brasil, Fernando Mazza anunciou na última quarta-feira (9) que não seguirá junto à desenvolvedora. O anúncio da saída do gestor da equipe de representantes da empresa no país foi feito por meio do Linkedin, rede social conhecida por informações voltadas à oportunidade de trabalho.


+ Seleção da NFA é eleita com quase todo time da Dollars
+ Complete no FFWS, FOLKYY é contratado pela campeã Attack All Around

“Maio foi o meu último mês na Garena. Não tenho palavras para agradecer à minha equipe e parceiros pelas grandes conquistas que conquistamos. Estou muito empolgado com o futuro e a oportunidade de mais uma vez construir uma equipe focada no país”, disse Mazza ao falar sobre o futuro.

Fernando Mazza chegou à Garena em dezembro de 2018 como head de operações antes de assumir o cargo de chefe de negócios da empresa na América. Responsável pelo Free Fire na região, ele também conta com passagens pela Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e VALORANT. Agora, ele atuará na Tencent, uma das gigantes da indústria dos jogos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Atualmente, a Tencent é dona integral ou parcial de algumas das maiores empresas presentes no mundo dos jogos e esporte eletrônico. Dentre elas, conta com parte de ações da Sea Ltd, empresa mãe da Garena. Além disso, também possui participação na Epic Games, Riot Games e KRAFTON.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin