Siga-nos



Noticias

Liberty não consegue sair da lanterna e é rebaixada

Equipe esteve presente na Série B no último split da competição, em 2021

Nesta segunda-feira (4) aconteceu a última rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O que mais estava na disputa era a luta contra o rebaixamento protagonizada por Netshoes Miners e Liberty e-Sports. A Liberty, porém, teve mais um dia ruim e acabou sendo rebaixada para a Série B da LBFF de forma direta.


+Com atual campeã B4, LOUD, Fluxo e sensação Magic Squad, LBFF tem os finalistas confirmados
+META Gaming domina, é a melhor equipe do dia e Tropa garante permanência em última queda

A Liberty até que tentou, nas três primeiras quedas a equipe tentou fazer quebra de call em cima da Miners, mas não conseguiu wipar todo o squad inimigo. A Miners saiu com apenas dois jogadores na troca contra a Liberty e conseguiu segurar um top-4 na queda.

Essa foi a segunda vez que o jogador Samuel “Drzzy” Lopes foi rebaixado para a Série B da LBFF. Na quinta edição da maior competição de Free Fire do mundo, o jogador foi rebaixado enquanto defendia as cores da Team One. Agora, pela Liberty, é a segunda queda na carreira do jogador.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Netshoes Miners, no entanto, agora se prepara para disputar o Grupo de Acesso, que acontecerá no próximo dia 23, contra oito equipes que sairão da grande final da Série B e mais outras três equipes que da Série A: Nitroxx e-Sports, Real e-Sports e 00 Nation

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin