Siga-nos



Noticias

Léo Pereira, atacante do Grêmio, se torna influenciador da A Cupula

Léo Pereira, do Grêmio, é mais um a sinalizar um contato mais próximo com o Free Fire; jogador será influenciador de organização

Atacante de um dos maiores clubes de futebol do Brasil, o atacante Léo Pereira foi anunciado, nesta quarta-feira (11), como novo influenciador da organização A Cupula. Com isso, o futebolista se torna mais um presente na cena do battle royale da Garena, que contou recentemente com o estupefante anúncio da presença de Ronaldinho Gaúcho como organizador de um campeonato.


“É com enorme carinho que anunciamos a vocês o nosso mais novo contratado”, disse a organização por meio de uma publicação nas redes sociais onde apresentou o atleta à torcida. Em contato com a Tropa Free Fire, eles confirmaram que o jogador atuará como influenciador e produzirá conteúdos para a comunidade.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além de jogadores se unindo à organizações, o Free Fire também estreitou os laços com o mundo do futebol na última semana. Isso porque a Garena comunicou que o battle royale se tornou o patrocinador oficial da Seleção Brasileira de futebol, estando ainda mais presente com o esporte mais popular do mundo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin