Siga-nos



Série A

LBFF: Tropa faz dobradinha e B4 assume a liderança

Tropa se aproximou da zona de classificação para as finais da competição

Em uma rodada equilibrada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) onde cinco equipes conseguiram garantir o BOOYAH, um dos maiores destaques da rodada vai para a B4, que conseguiu chegar a 859 pontos e atingiu a liderança da competição, ultrapassando a Magic Squad.


+ Pro League CIS é cancelado e vaga no World Series fica em aberto
+ Nobru estreou pela Fluxo na LBFF

Entretanto, a Tropa foi o único time do dia a garantir duas vitórias, uma em Purgatório na primeira queda e outra em Bermuda na última queda. A boa performance apresentada neste domingo (20) fez com que o time conseguisse chegar próximo da zona de classificação para as finais da LBFF.

Foto: Divulgação/Garena

Depois de uma boa apresentação neste sábado (19), a Team Liquid voltou a se apresentar bem na LBFF. Com 61 pontos conquistados neste domingo e um BOOYAH marcado, o time foi o que mais pontuou nas quedas disputadas neste domingo.

Com 772 pontos, a Cavalaria está próximo de ultrapassar o Fluxo, que não vem performando da mesma forma como no início da competição. Agora, o time de Bruno “nobru” Goes segue com 779 pontos na terceira posição da Liga Brasileira.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin