Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF Série A: SS garante dobradinha, mas Fluxo lidera

Equipe faz dois BOOYAHs!, mas fica apenas na quarta colocação no primeiro dia de competição

Na tarde deste sábado (12), começou a Série A da Liga Brasileira de Free Fire. A SS chegou com tudo e fez logo dois BOOYAHs! e somou 61 pontos. Quem também teve destaque foi o Fluxo, atual campeão, que soma exatos 75 pontos e lidera a competição.


A Los Grandes, que está de volta à elite nacional, fica na segunda colocação com 71 pontos, enquanto a Vivo Keyd fica em terceiro com 64.

Arte/Tropa Free Fire

PRIMEIRA QUEDA – BOOYAH DA SS

A primeira queda foi vencida pela SS. Repetindo o feito da LBFF passada, a equipe mostrou que pode mudar tudo que mesmo assim chega chegando na competição nacional. Matheus “Mts007” da Silva foi o destaque com sete abates e foi o responsável pelo wipe diante da Team Liquid.

SEGUNDA QUEDA – BOOYAH DO FLUXO

O atual campeão não deixou barato e quis mostrar que também está para jogo. Bruno “Nobru” Goes doutrinou na queda e fez seis dos 11 abates do Fluxo na queda. O jogo de granadas também ajudou muito diante da Team Liquid.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

TERCEIRA QUEDA – BOOYAH DA LOUD

Tudo indicava um BOOYAH! da Nitroxx Top 10, mas quando se tem Cauan “Cauan” Santos e William “Will” Moura vivos, tudo pode acontecer. Os jogadores da LOUD não quiserem nem saber e conseguiram trazer de volta um 2 x 4 e a vitória garantida em Bermuda.

QUARTA QUEDA – BOOYAH DA SS

E a SS já chegou mostrando quem é que manda em Purgatório. A equipe fez mais um BOOYAH! no mapa após wipar com maestria a equipe da Vivo Keyd, com 6 abates no total.

QUINTA QUEDA – BOOYAH DA LOS GRANDES

A Los Grandes voltou à elite nesta etapa, mas não deixou barato. A equipe já chegou com BOOYAH! em Kalahari após ficar bem posicionada diante do Santos, que estava em um lugar mais elevado e na decida foi completamente dizimado.

SEXTA QUEDA – BOOYAH DA VIVO KEYD

E quem disse que a Vivo Keyd estava mal mordeu a língua. Jardel “DeadGod” Araújo e cia. fizeram a limpa em Bermuda e finalizaram a sexta queda diante do Santos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin