Siga-nos



Noticias

LBFF: Rodada 14 termina com triplete de SS e dobradinha da Nitroxx

Corinthians segue liderando a Série A

Mais seis quedas válidas pela Série A da Liga Brasileira de Free Fire foram realizadas, neste domingo (11), com SS e Nitroxx Top 10 sendo os principais destaques da Rodada 14 já que foram as equipes que mais venceram partidas, respectivamente, três e duas vezes.


Individualmente, quem brilhou foi mts, da SS, que finalizou o dia com 17 abates no total, sendo cinco só na última queda. Com isso, jogador lidera o ranking de atletas que mais eliminaram na competição, com 87 no total, seguido por VitinXP da Team Coda Solid.

COMO FICA A TABELA

O Corinthians segue liderando a primeira fase da LBFF, com 573 pontos conquistados. Já a SS, após as três vitórias conquistadas, assume a segunda colocação, com 550 pontos. A B4 fecha o Top 3, com 544 pontos.

Na zona da degola, Team oNe segura a lanterna, com 352, dois pontos atrás da paiN Gaming, que tem 354, e está próximo da Team Liquid, com 361

COMO FORAM AS QUEDAS

O primeiro BOOYAH! do dia ficou nas mãos da SS em Purgatório. Com rotações inteligentes, a equipe conseguiu se colocar em uma região favorável durante a safe final. Aproveitando a batalha entre os próprios adversários e eliminando quem continuava de pé, o time levou a melhor sobre B4, FURIA, Team oNe e GOD para ficar com a vitória.

As equipes seguiram para se enfrentar em Kalahari. Nesta queda, quem dominou foi a Nitroxx. A equipe dominou a safe final em quesito posicionamento e levou a melhor sobre SS, Team Coda Solid e Corinthians, a qual venceu para poder gritar BOOYAH!

Nitroxx manteve o ritmo na queda disputada em Bermuda. Mais uma vez a equipe se portou de forma inteligente pelo mapa, rotacionando na hora certa e sempre se colocando em vantagem diante os adversários, principalmente na safe final, na qual levou a melhor sobre Team Liquid.

Com o retorno das equipes a Purgatório, SS mostrou o quanto domina o mapa já que foi lá onde conquistou o segundo BOOYAH! do dia. O time acumulou seis abates e venceu a queda após derrubar B4 na safe final.

Presente em praticamente todas as últimas safes das quedas disputadas neste domingo, B4 não passou em branco e venceu a quinta partida, disputada em Kalahari. Lá, os Bastardinhos levaram a melhor sobre Corinthians e INTZ, conseguindo ao todo seis eliminações.

Já não bastasse dois BOOYAHs nesse domingo, SS conquistou o triplete em Bermuda. mts foi o cara dessa queda, conseguindo cinco dos sete abates obtidos pelo time, que na safe final detonou B4 e GOD.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin