Siga-nos



Nitroxx Top 10

LBFF: Nitroxx domina rodada, sobe na classificação geral e entra na briga pela classificação à final

Equipe somou mais 76 pontos na tabela e garantiu 39 abates na rodada

Nesse sábado (26), aconteceu a vigésima segunda rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde os grupos A e C se enfrentaram. A melhor equipe do dia foi a Nitroxx que foi responsável por 39 abates no dia e somou mais 76 pontos na tabela. MVP do dia foi o jogador Prozin, com 14 abates na conta.


+ “Não tem pressão e sim postura de campeão”, diz General, treinador da Stars Horizon
+ LOUD mira a contratação de Macro, ex-B4

Vale lembrar que as 12 primeiras equipes se classificam para a grande final da competição que ocorrerá no dia 16 de abril em formato presencial. A 13ª colocada não estará na grande final, porém, assegura a vaga para a próxima edição da Série A e não disputa a série de acesso. As equipes que ficarem da 14ª colocação à 17ª colocação disputam a série de acesso juntamente com oito equipes vindas da segunda divisão. A 18ª colocada é rebaixada automaticamente para a Série B da LBFF.

BOOOYAH DA B4

Na primeira queda do dia no mapa de Purgatório, a B4 não deu chances para ninguém e saiu vitoriosa na queda. A equipe aproveitou da vantagem numérica e garantiu o BOOYAH! com dez abates e somou mais 22 pontos na tabela geral da competição.

SAI DA FRENTE, LOS GRANDES É O TERROR

Na segunda queda do dia no mapa de Kalahari, a Los Grandes não deixou ninguém respirar respirar e fez a limpa no mapa mais quente do Free Fire. Em uma briga franca contra a Netshoes Miners no final da queda, a Los Grandes saiu vitoriosa e garantiu o BOOYAH! com oito abates e somou mais 20 pontos na tabela geral.

BOOOYAHH DA NITROXX

Fechando a primeira metade do dia no mapa de Bermuda, foi a vez da Nitroxx não deixar ninguém jogar e conquistar o Top 1 da queda. Com vantagem numérica no final da queda, a Nitroxx garantiu o BOOYAH! com oito abates e somou mais 20 pontos na rodada.

É A TROPA DO CABULOSO EM CAMPO!

Na quarta queda da rodada no mapa de Purgatório, a equipe do Cruzeiro mostrou que brigará até a última queda pela vaga à grande final da LBFF. A equipe de Minas Gerais não tomou conhecimento dos adversários e garantiu o BOOYAH! com nove abates e somou 21 pontos na queda.

DOBRADINHA DA B4

Na penúltima queda do dia, novamente, no mapa de Kalahari, a B4 garantiu uma dobradinha e não deixou ninguém jogar na queda. Mesmo em desvantagem de posicionamento, a equipe jogou muito bem e garantiu o BOOYAH! com incríveis 12 abates e somou mais 24 pontos na rodada.

DOBRADINHA DO CRUZEIRO

Fechando a 22ª rodada da Série A da LBFF, voltando para o mapa de Bermuda, o Cruzeiro, novamente, não deixou ninguém jogar no mapa. A equipe chegou completa no final da queda e garantiu mais um BOOYAH! com oito abates e somou mais 20 pontos na rodada.

Confira como ficou a classificação geral da Série A da LBFF após a 22ª rodada:

Imagem: Reprodução/Youtube/ffesportsbr

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Neste domingo (26) ocorrerá a 23ª rodada da Série A da LBFF às 20h, e terá transmissão na TV fechada, no canal Space, além dos canais oficiais da Garena Free Fire no Youtube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin