Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Meta faz dobradinha e Bonde termina Semana 1 na liderança

Segunda rodada teve quedas muito disputadas

A primeira semana da sexta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim, neste domingo (29), com Bonde liderando a competição. Nas duas primeiras rodadas, a equipe acumulou um total de 123 pontos e 59 abates.


A equipe que teve melhor aproveitamento na segunda rodada foi Meta Gaming, a qual conquistou duas quedas e marcou 94 pontos, com 43 eliminações. Individualmente, YAN7 foi o melhor jogador deste domingo já que, sozinho, abateu 14 adversários.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

COMO FORAM AS QUEDAS

O dia começou em Purgatório. Com nove abates e levando a melhor sobre o Bonde na última safe, LOUD foi a equipe que soltou o primeiro BOOYAH! deste domingo.

As equipes seguiram para se enfrentar em Kalahari. Desta vez, quem foi superior aos demais time foi Team Coda Solid, que acumulou dez eliminações e venceu a queda ao levar a melhor sobre a LOUD na safe final.

Bermuda foi o cenário da terceira queda, a qual terminou com B4 no degrau mais alto do pódio. A equipe não deu chance para os oponentes, acumulando um total de 13 abates. Jogando de forma inteligente, não teve trabalho para abater a Meta Gaming na última safe.

Retornando para Purgatório, Bonde jogou de forma inteligente, com ótimas rotações e sendo cirúrgica nos abates, conquistando cinco, para gritar o BOOYAH! ao vencer Nitroxx Top10 na última safe.

Outra equipe que venceu uma queda sem muitos abates foi a Meta, no retorno a Kalahari. A equipe soube fazer boas rotações e, com uma melhor posição de mapa, levou a melhor sobre Vivo Keyd na última safe.

A última queda do dia aconteceu em Bermuda e foi uma das mais disputadas neste fim de semana. A vitória ficou com a Meta, que na safe final, tendo uma melhor posição de mapa, dominou FURIA e B4. Ao todo, o time acumulou 13 eliminações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin