Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Magic Squad brilha, e Vivo Keyd assume a liderança

Equipe deu um salto na tabela e assume a nona colocação, enquanto guerreiros vão ao topo

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem um novo líder. Após um dia muito abaixo do esperado, a Vivo Keyd veio para este domingo (4) com tudo, garantiu um BOOYAH e assumiu a liderança da fase classificatória da competição, com nove pontos a mais que o Fluxo, segundo colocado.


+ Jogadores poderão obter prêmios grátis em novo modo do Free Fire
+ Jogada de Ousado é eleita a mais bonita de agosto pela Garena

Quem brilhou, entretanto, foi a Magic Squad. Apesar de cair muito cedo em Purgatório, a equipe conseguiu fazer a recuperação e saiu como a melhor equipe do dia, com 55 pontos somados. Na última queda, em Alpine, eles garantiram o BOOYAH para consagrar o dia maravilhoso.

Classificação LBFF
Reprodução/Free Fire

A Team Liquid também fez bonito e foi a primeira equipe a dar BOOYAH no dia. Desta forma, eles mantiveram a regularidade e acrescentaram 52 pontos na tabela, ficando na 14° colocação. Angels também teve destaque e somou 51 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na briga pelo Most Valuable Player (MVP), Kauê “Kauelok” Ramos, da paiN lidera, com 71 abates. Na sequência, aparece “Raone7“, da TSM, com 69 pontos, seguido por Emanuel “Ousado7” Costa, do Fluxo, com 66.

A LBFF retorna nesta segunda-feira (5), e quem se enfrenta são as equipes dos grupos A e B. A transmissão está marcada para acontecer às 18h no Youtube oficial da competição, além de também ter transmissão do canal fechado Space.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin