Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: LOUD assume a liderança da Série A com direito a BOOYAH! na última queda do dia

Foram disputadas neste sábado as quedas com as partidas dos Grupo A e C

A Semana 6 começou com a LOUD dormindo na liderança da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após um BOOYAH! obtido na Queda 6 e 65 pontos obtidos durante toda a Rodada 11, disputada neste sábado (27).


+ Liga Brasileira de Free Fire: tudo o que você precisa saber

Mas a equipe não foi a única que venceu as quedas desta rodada, que começou com o Cruzeiro levando a melhor no primeiro Purgatório do dia, seguindo para Santos vencendo Kalahari e B4, Meta Gaming e GOD vencendo as partidas seguintes, respectivamente.

COMO FICOU A TABELA

Neste sábado “entraram em camp” as equipes dos Grupo C e A. Com isso, o Top 3 mudou um pouco. A então líder FURIA caiu para a 3ª colocação sendo superada por LOUD e Fluxo, respectivamente. A SS conseguiu se manter em 4º lugar, enquanto o Santos subiu uma posição, “roubando” assim a 5ª colocação da Vivo Keyd. Veja a tabela completa, abaixo.

Arte por Tropa Free Fire

Lembrando que mais seis quedas serão disputadas nesse domingo (28), válidas pela Rodada 12.

AS QUEDAS

Quem abriu a Semana 6 gritando BOOYAH! foi o Cruzeiro no mapa Purgatório. Mesmo com um posicionamento não muito bom na safe, a Raposa conseguiu ser superior aos jogadores da SS. O time terminou a queda com 10 abates.

O “vice” na queda anterior não diminuiu o ímpeto da SS, que foi para Kalahari com sangue nos olhos. Com um teamplay absurdo de Mts007, Maxswell7 e LEAL7, o time conseguiu se manter vivo mesmo em um posicionamento desfavorável ao Santos, o adversário na safe final.

Com oito abates, a B4 foi dominante na terceira queda, disputada em Bermuda. Melhor posicionada na safe final, a equipe não teve tanto trabalho para colocar no chão os integrantes do Fluxo que ainda estavam de pé.

As equipes voltaram a se enfrentar em Purgatório na Queda 4. Dessa vez, que levou a melhor foi a Meta Gaming, que foi superior à LOUD na última safe e terminou a partida com 10 eliminações.

As equipes voltaram a se enfrentar também em Kalahari e, desta vez, quem levou a melhor foi a GOD. A equipe jogou de forma inteligente, soltando o BOOYAH! após superar o Santos na safe final, a qual terminou com cinco abates.

A última queda do dia terminou com muito barulho já que foi a LOUD quem saiu com a vitória. O BOOYAH! veio graças a Will, que sozinho foi responsável pela queda dos dois integrantes da paiN Gaming que ainda estavam de pé.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin