Nesse domingo (10) ocorreu a grande final da Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e coroou a Los Baianos como grande campeã da competição. A equipe garantiu 80 pontos, conquistou dois BOOYAHS! e efetuou 39 abates durante toda a disputa. Além disso, as 12 melhores equipes da grande final garantiram vaga na próxima edição da Série B que ocorrerá a partir do mês de junho. Confira abaixo o resumo da final da terceira divisão da LBFF.
Na primeira queda do dia, no mapa de Purgatório, a Rio Negro E-Sports foi paciente para garantir a vitória na queda e largar a competição com o pé direito. Ao final da queda, a equipe chegou com vantagem de recursos e garantiu o BOOYAH! com seis abates e somou 18 pontos logo no início da competição.
BOOOYAAHH DA LOS BAIANOS
Na segunda queda, no mapa de Kalahari, foi a vez da Los Baianos sair vitoriosa na queda, porém, não deixou ninguém respirar no mapa mais quente do Free Fire. Aproveitando da vantagem numérica ao final da queda, a equipe garantiu o BOOYAH! com 12 abates e somou 24 pontos. Com a ótimo pontuação a equipe assumiu a liderança geral da competição nesse momento e abriu uma vantagem de oito pontos do segundo colocado.
BOOYAHHH DA LINE ONE
Chegando para o mapa mais tradicionais de Free Fire, Bermuda, a terceira queda pegou fogo e contou com um domínio da Line One que não deixou ninguém em paz e com o BOOYAH! na queda. Ao todo, a equipe garantiu dez abates e somou mais 22 pontos na queda. Com o resultado, a equipe, nesse exato momento, subiu para a 6ª colocação e colou na briga por uma vaga na segunda divisão nacional.
BOOOYAH DA INCO GAMING
A quarta queda foi disputada, novamente, no mapa de Purgatório e, dessa vez, foi a Inco Gaming quem dominou e não deixou ninguém respirar durante a disputa. Chegando ao final da queda completa e com vantagem de recursos, a equipe garantiu o BOOYAH! com incríveis 16 abates e somou mais 28 pontos na disputa. Com a ótima pontuação, nesse exato momento, a equipe chegou à liderança geral com 52 pontos.
BOOOYAHH DO SÃO CAETANO
Na quinta queda, voltando para o mapa mais quente do Free Fire, Kalahari, o São Caetano foi o pesadelo de todas as equipes envolvidas na disputa. Aproveitando da vantagem numérica, a equipe chegou completa no final da queda e garantiu o BOOYAH! com dez abates e somou mais 22 pontos na grande final. Com a ótima atuação, nesse momento, o São Caetano chegou à 7ª colocação e seguiu na luta por uma vaga na segunda divisão nacional.
BOOOYAHH DA TROPA NS
Na sexta queda voltamos para o mapa de Bermuda e foi a vez a Tropa NS dominar a queda e sair vitoriosa no mapa. Aproveitando da vantagem numérica no final da queda, a equipe garantiu o BOOYAH! com cinco abates e somou mais 17 pontos na tabela geral. Com a vitória, nesse momento, a Tropa NS chegou à 4ª colocação e colou na luta pelo título da competição.
DOBRADINHA DO SÃO CAETANO
Na sétima queda, voltando para o mapa da Purgatório, a equipe do São Caetano voltou ao páreo e doutrinou para sair vitoriosa na queda. Aproveitando da vantagem de recursos e numérica, a equipe garantiu o BOOYAH com oito abates e somou mais 20 pontos na tabela geral. Com o bom desempenho, a equipe, nesse momento, chegou à 4ª colocação com 51 pontos.
DOBRADINHA DA LOS BAIANOS
Na oitava queda da grande final da Série C da LBFF, no mapa de Kalahari, a equipe da Los Baiano foi a melhor equipe da queda, aproveitou da vantagem numérica e garantiu o BOOOYAH! com 12 abates e somou mais 24 pontos na tabela geral. Com o resultado, nesse momento, a equipe chegou à 2ª colocação e colou na luta pelo título da terceira divisão nacional.
BOOOYAH DA KALF
Fechando a grande final da Série C da LBFF, no mapa de Bermuda, a Kalf foi a equipe dominante da queda e quem finalizou o campeonato com chave de ouro. A equipe garantiu o BOOYAH! com sete abates e somou mais 19 pontos na tabela geral. Com o ótimo desempenho, o time garantiu vaga na próxima edição da Série B da LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A 8ª EDIÇÃO DA SÉRIE B DA LBFF
Sendo assim, com o término da Série C da LBFF, as 12 melhores equipes da grande final, garantiram vaga na próxima edição da Série B da LBFF. Confira as integrantes da oitava edição da Série B.