Siga-nos



Fluxo Gaming

Bak fala sobre PCs na Liga LBR e dispara: “o da LOUD não dava problema”

Bak participou da competição e relatou os problemas enfrentados

Sócio e jogador do Crias, equipe emulador do Fluxo, Gabriel “Bak” Lessa aproveitou a própria live para falar sobre os computadores utilizados na final da quinta edição da Liga LBR. O jogador afirma que, no primeiro dia de final, o computador que jogou não ligava e afirmou que somente as máquinas da LOUD não davam problema.


+ “Foi por você”, diz papai Kauelok após acesso para a Série A da LBFF
+ Jogador da Civil, Mito é eleito o MVP da Série B da LBFF

A polemica iniciou-se quando, segundo o insider Gustavo Koga, foram encontrados programas ilegais nas maquinas da competição após vistorias feitas pelos juízes da LBR. Bak afirma que os organizadores do torneio tinham a intenção de retirar 100 pontos da equipe dos Crias, da Dollars, equipe emulador da Los Grandes, e da BDL, equipe emulador do Corinthians, onde ambas as equipes lutavam pelo título.

Ao relatar os problemas, o influenciador aproveitou o espaço para falar sobre o motivo que optou por continuar na disputa do título, mesmo após todo o ocorrido. Para Bak, o Free Fire nasceu por diversão e, na hora da confusão, pensou no público que pagou para acompanhar de perto os jogadores.

“Não estava nem conseguindo rushar, só consegui nas três últimas quedas do primeiro dia (  ) no último, mexeram no meu PC. Tanashi (influenciador e programador) tinha arrumado o PC de geral, de todos os times que estavam ruins e no último dia os cara proibiu. O da LOUD não dava problema, era o único que não dava problema”, disse Bak.

“Os cara queria tirar ponto do segundo, terceiro e quarto lugar, por isso demorou para começar. Como deu problema no meu PC, do Terror e do Choq, top 2, top 3 e top 4. Queriam tirar 100 pontos de cada time e mais as kills (abates). O negocio nasceu por diversão, continuamos jogando por isso mesmo, querendo ou não, teve gente que pagou pra ir.”, afirma Bak.

“Pra mim jogar o primeiro dia, meu PC não estava ligando, o Lira abriu meu PC e tiramos a memória, colocamos no lugar e ligou. Não ligo para isso não, nós queríamos jogar.”, completou Bak

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Mesmo com todos os problemas, Os Crias terminaram a competição na 3ª colocação com 686 pontos. Vale lembrar que a equipe de Bak conquistou a quarta edição da LBR, que tem como maior campeã a Noise com três títulos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin