Siga-nos



Fluxo Gaming

PCs das finais da LBR são encontrados com programas ilegais; equipamento de Bak está entre eles

Segundo o vazamento, Bak estava utilizando o programa “Mouse Fix”

Ao realizar a vistoria padrão feita antes de iniciar o último dia da grande final da Liga LBR, de acordo com o insider Gustavo Koga, os juízes da competição constataram uso do programa Mouse Fix, artifício ilegal e proibido nas competições emuladores do país, no computador de Gabriel “Bak” Lessa, sócio e jogador dos Crias, equipe emulador do Fluxo.


+ Caue, VitinXP, Kiledy e Erick são eleitos os melhores da semana da LBFF
+ Quadrakill de Hender contra Real é a jogada mais bonita da semana da LBFF

Segundo o site TechTudo, o Mouse Fix é um programa que cria arquivos de registro para remoção da aceleração do mouse no Windows. O recurso serve para dar precisão, o que é especialmente importante para jogos e torna o software voltado ao público gamer.

Segundo o insider Gustavo Koga, durante a inspeção feita pelos juízes da Liga LBR, o jogador Bak estava utilizando o programa e não foram divulgadas maiores informações sobre punição ou consequência dada à equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Tropa Free Fire entrou em contato com o Fluxo para verificar um posicionamento sobre o assunto acima supracitado, porém, não obteve retorno. Em caso de retorno, a matéria será atualizada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin