Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Jogada da LOUD contra Fluxo está entre as mais bonitas da rodada

Jogada do Kroonos, jogador da LOUD, contra a Fluxo apareceu entre as mais bonitas da última rodada da LBFF.

A jogada impressionante de Ariano “Kroonos” Ferreira, da LOUD, contra três jogadores da Fluxo, na Rodada 10 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), apareceu na lista de “melhores jogadas que ninguém viu” divulgada pela Garena, nesta quarta-feira (24).


+ 19ª temporada do Free Fire termina nesta sexta-feira (26)
+ Free Fire receberá pacote lendário da Iniciativa Cobra

No duelo entre os grupos A e B, o jogador da LOUD conseguiu eliminar três jogadores da Fluxo com apenas uma granada. O lance aconteceu enquanto ele defendia Cauan “Cauan” Santos, que havia sido acabado de ser derrubado pela Fluxo.

Esta não foi a única jogada da LOUD a aparecer na lista divulgada pela Garena. Isso porque a organização também foi protagonista de outra bonita jogada, mas desta vez contra a INTZ. Com os quatro jogadores vivos, rusharam para cima dos oponentes sem pena e levaram os abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O Cruzeiro também aparece na lista de jogadas mais bonitas que ninguém viu. Na ocasião, uma chuva de granadas contra a SS e-Sports, paiN Gaming limpando a Team oNe com granadas, a META limpando o time do Flamengo e a RED Canids limpando a META.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin