Siga-nos

Cobertura LBFF

LBFF: Imortal Force e Tropa do Bruxo marcam dois BOOYAH!, e semis da Série B tem novo líder

Equipe tem três jogadores entre aqueles que mais abateram adversários na competição

A fase de semifinal da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) entrou na reta final. A primeira das últimas três rodadas foi disputada nessa terça-feira (19), com Tropa do Bruxo e Imortal Force sendo os destaques por conseguirem dois BOOYAHs cada. A Imortal, inclusive, assumiu a liderança.

Mudança também na liderança do ranking de abates. XTRAP7 (Tropa do Bruxo) assumiu o Top 1, com 110 eliminações, superando HENDER (Vasco), que tem 105. A Imortal Force tem três jogadores entre os cinco com mais abates: GABESHOW, com 95, CORUJA, com 94, e LOPESXL, com 83.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

COMO FORAM AS QUEDAS

Tropa do Bruxo foi a equipe que abriu as quedas com vitória, levando a melhor sobre Team Feon e marcando 26 pontos. Após o “vice”, Feon venceu a Queda 2, superando Imortal Force na última safe. Na sequência, deu Imortal, que, mesmo com poucos jogadores vivos, conseguiu o BOOYAH! ao bater Tropa do Bruxo na safe final.

Meninos Da Vila deram show na Queda 4, conquistando 19 abates vencendo Tropa do Bruxo na última safe. Imortal Force marcou a dobradinha sendo superior ao Botafogo no retorno dos times a Kalahari. E a última vitória ficou com a Tropa do Bruxo, que em Bermuda não deu chance para o Cruzeiro na safe final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais