Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Fluxo termina Rodada 17 na liderança, mas vê Santos com chance de tomar a ponta da tabela

Cruzeiro foi a equipe que mais gritou BOOYAH! neste domingo. Veja como ficou a classificação

A penúltima rodada da fase regular da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi para lá de emocionante neste domingo (14) tendo Cruzeiro como a equipe que mais venceu quedas (2), Fluxo permanencendo na liderança, mas vendo o Santos encostando no número de pontos.


COMO FICOU A TABELA

Por mais que não tenha vencido nenhuma queda nesta rodada, a Fluxo conseguiu se manter no topo da tabela, passando a ter 727 pontos. O Peixe voltou a ser vice-líder, com 704 pontos, ultrapassando LOUD e FURIA.

Grande destaque deste sábado, o Cruzeiro também subiu uma posição na tabela. Veja como ficou a classificação, abaixo:

Vale lembrar que nesta segunda-feira (15) será disputada a última rodada da fase regular, com as equipes dos grupos C e B se enfrentando

QUEDAS

A 17ª rodada começou com as equipes se enfrentando em Purgatório e, lá, quem fez a festa foi a GOD ao vencer uma última safe para lá de disputada com seis equipes de pé. A vítima final dos Deuses foi a paiN.

Os times seguiram para se enfrentar em Kalahari, e o Cruzeiro levou a melhor na segunda queda do dia. A Raposa travou um duelo insano com a GOD na última safe, mas como estava melhor posicionada no mapa, não teve muito trabalho para conseguir o BOOYAH!

Inteligente. É desta forma que podemos classificar a paiN na queda disputada em Bermuda. Com ótimas rotações pelo mapa e sabendo se posicionar, a equipe não precisou de muitos abates para gritar o BOOYAH!. Na última safe, o time foi melhor que RED Canids, Fluxo e Santos.

As equipes voltaram a se enfrentar em Purgatório. Desta vez, Team Liquid foi superior aos demais times, conseguindo sete abates e vencendo uma épica batalha contra a LOUD na última safe.

Em Kalahari, mais uma vez, o Cruzeiro foi dominante. Novamente a equipe foi uma das que mais matou em uma queda, com dez eliminações. Na safe final, a Raposa levou a melhor sobre a Liquid e aproveitou da “guerra’ travada entre Santos, Fluxo LOUD e Meta para gritar o BOOYAH!

B4 foi quem gritou o último BOOYAH! do dia. A equipe brilhou na queda disputada em Bermuda, a qual venceu sendo melhor do que Meta na safe final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin