Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Corinthians conquista dobradinha; FURIA assume a liderança

Corinthians conseguiu dobradinha em rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) marcada por sucesso de times de futebol.

A FURIA conseguiu assumir, neste sábado (20), a liderança na primeira rodada da Semana 5 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Em um dia sem quedas da Fluxo, os Furiosos conseguiram somar 388 pontos para chegar ao topo da tabela.


+ Uma das maiores organizações do mundo, LOUD apresenta nova mansão
+ SS e-Sports anuncia GM Barbie como nova influenciadora de Free Fire

No entanto, o Corinthians também conseguiu se destacar no primeiro dia de quedas deste fim de semana. Isso porque o Timão, que não vinha bem até este sábado, conseguiu garantir dois Booyah e chegou a 252 pontos, permanecendo na 14ª posição.

Arte/Tropa Free Fire

PRIMEIRA QUEDA (Santos)

A primeira queda disputada em Purgatória já daria o tom do que seria visto no restante do dia. Em um dia marcado por times de futebol, o Santos garantiu o Booyah após sobrar contra o Flamengo. Com 13 abates, o time começou bem a rodada.

SEGUNDA QUEDA (Flamengo)

Chegando na reta final da queda anterior, o Flamengo conseguiu, finalmente, garantir o Booyah. Em Kalahari, o time sobrou até o fim contra a FURIA e a Meta Gaming, mas não deixou a vitória escapar. Com superioridade numérica, garantiu sete eliminações e levou o primeiro lugar para casa.

TERCEIRA QUEDA (Corinthians)

Dando continuidade à sequência de Booyahs garantidos por times de futebol, foi a vez do Corinthians levar felicidade aos seus torcedores. Jogando em Bermuda, o Timão jogou safe e sobreviveu até o final. Mesmo com apenas quatro abates, foi o suficiente para terminar no topo.

QUARTA QUEDA (Meta Gaming)

Recém-chegada na elite da Liga Brasileira de Free Fire, a Meta Gaming conseguiu garantir um Booyah com uma apresentação excepcional. O time sobrou até o fim com outras quatro equipes, mas mostrou que estava com a mira em dia ao terminar com 14 abates.

QUINTA QUEDA (RED Canids)

Seguindo o exemplo do Corinthians, a RED Canids também não precisou se expor muito e ir atrás de muitas eliminações para garantir o Booyah. Em Kalahari, o time conseguiu garantir o Booyah em uma final eletrizante com FURIA e Vivo Keyd.

SEXTA QUEDA (Corinthians)

A dobradinha do Corinthians na rodada da Liga Brasileira de Free Fire veio na última queda do dia. Jogando em Bermuda, o time foi mais agressivo e ainda assim obteve sucesso para ficar com o Booyah. A equipe acumulou 12 abates para a conta.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin