Siga-nos



Noticias

SS e-Sports anuncia GM Barbie como nova influenciadora de Free Fire

GM Barbie foi apresentada pela SS e-Sports como nova influenciadora de Free Fire da organização. Transmissões serão feitas na BOOYAH.

Campeã da última edição da Liga Brasileira de Free Fire, a SS e-Sports anunciou, nesta sexta-feira (19), a streamer Larissa “GM Barbie” como nova influenciadora da organização. Ela é o quarto membro que a organização apresenta pro time de influencers em menos de um mês.


+ Streamers e VIP retorna dando diamantes para quem assistir a BOOYAH
+ Psilva deixa Montycitywar e cita falta de apoio da organização

No fim de janeiro, a SS e-Sports revelou a adição de três novos influenciadores que se juntaram à organização. Entre eles, Everton “UBiTa” Lima, Lavínia e Lulu Linda. Agora, ela se junta e fará transmissões na plataforma BOOYAH.

GM Barbie está presente em diversas redes sociais. Entre elas Twitter, Instagram, Booyah e YouTube. Ao todo, ela soma quase 50 mil seguidores em todas as redes, com a possibilidade de aumentar ainda mais após a chegada na organização.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

“Ela chegou! GM Barbie será a nossa nova influenciadora e vai estar fazendo muita nive na BOOYAH para vocês. Larissa é natural de brasília e tem apenas 18 aninhos. Gostaram dessa novidade?”, publicou a SS no anúncio da nova influenciadora.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin