Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Corinthians brilha e salta para a primeira posição da Série A

Corinthians brilhou em apresentação decisiva da LBFF e terminou na primeira posição da tabela, ultrapassando a SS

O Corinthians brilhou no primeiro dia de quedas da última semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e conseguiu garantir a primeira posição da tabela após conseguir três BOOYAHs. O excelente desempenho fez o time chegar a 642 pontos e ultrapassou a SS e-Sports, que está na segunda posição com 615 pontos.


+ Na briga pelo MVP da LBFF 5, VitinXP elogia MTS: “É muito chato na granada e no rush”
+ Nobru estampa capa de revista e é comparado a Neymar

Na reta final da Liga Brasileira de Free Fire, as equipes começam a ir em busca das suas missões na competição. Agora, restam apenas dois dias de quedas para definir o futuro de todos os times que estão na disputa. As quedas derradeiras acontecem neste domingo (18) e segunda-feira (19).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Divulgação/Garena

PRIMEIRA QUEDA (PURGATÓRIO) – CORINTHIANS

O primeiro BOOYAH do Corinthians veio após a equipe conseguir se posicionar de maneira excepcional e ter toda a vantagem do mundo na trocação contra a FURIA, que ficou em um local totalmente aberto e não conseguiu impedir o triunfo do Timão.

SEGUNDA QUEDA (KALAHARI) – CORINTHIANS

A dobradinha do Corinthians aconteceu logo na segunda queda deste sábado. O time jogou de maneira segura e apenas aguardou o momento para aparecer na partida. Por isso, mesmo com o BOOYAH o Timão não conseguiu garantir muitos pontos. Isso porque a equipe abateu apenas três adversários em toda a queda.

TERCEIRA QUEDA (BERMUDA) – CORINTHIANS

Confirmando a boa apresentação do Timão nas quedas deste sábado, a equipe conseguiu levar a terceira queda, em Bermuda. Jogando de maneira um pouco mais agressiva que na queda anterior, o time conseguiu cinco abates e levou o BOOYAH para fazer o time atingir o topo da tabela da Liga Brasileira de Free Fire.

QUARTA QUEDA (PURGATÓRIO) – INTZ

Quebrando a sequência de vitórias do Corinthians, a INTZ foi o primeiro time diferente a conseguir o BOOYAH neste sábado. Em uma apresentação espetacular, o time abateu 10 adversários para conseguir terminar com a primeira posição na quarta queda. O triunfo foi de grande alívio para o time, que luta para sair da parte de baixo da tabela.

QUINTA QUEDA (KALAHARI) – LOUD

Confirmando a boa apresentação durante toda a Liga Brasileira de Free Fire, a LOUD conseguiu garantir o BOOYAH na penúltima queda do dia. Com cinco eliminações, a equipe do Faz o L levou a melhor em Kalahari para confirmar a boa apresentação que já vinha fazendo neste sábado, mas que não conseguia transformar em triunfo.

SEXTA QUEDA (BERMUDA) – God Unidas

Em uma apresentação agressiva semelhante à da INTZ, a God Unidas conseguiu garantir o BOOYAH que forneceu a chance da equipe respirar durante a competição. Com nove eliminações, a equipe sobrou e levou a melhor contra a Nitroxx Top10, LOUD, Corinthians e Team oNe para garantir o triunfo da última queda do dia.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin