Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Com três BOOYAH!, W7M conquista a Série B e sobe para a elite

Bulls e Black Dragons avançaram para a Sèrie A

A Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem uma nova campeã. É a W7M, que venceu a terceira edição da competição, neste domingo (25), ao terminar as finais com 109 pontos e três BOOYAH!. Com isso, a equipe e a Black Dragons, vice-campeã, garantem classificação direta para a próxima Série A.


ALT, Sintonia, Civis, Imortal Force, Voltz, NewX, Amazon Cripz e Equipe X terão uma segunda chance de chegar na elite da LBFF. Isso porque essas oito equipes terminaram a Série B entre a terceira e décima colocações, conseguindo assim avançar para a repescagem, na qual enfrentarão INTZ, Santos, Team Liquid e paiN Gaming por quatro vagas na sexta edição da Série A.

RESUMO DAS QUEDAS

A primeira das nove quedas foi disputada em Purgatório e quem começou melhor as finais foi Sintonia, que soube se posicionar bem pelo mapa e, para gritar o BOOYAH!, levou a melhor sobre Black Dragons. Ao todo, conseguiu 5 abates.

As equipes seguiram para se enfrentar em Kalahari e, na segunda queda, melhor para a W7M, que gritou o BOOYAH! após ser superior a New X e Alt Gamers na última safe. Bermuda foi o palco da Queda 3, vencida pela Hazmat, que se aproveitou do mal posicionamento das adversárias na safe final.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

As equipes voltaram a se enfrentar em Purgatório. Se na queda inicial ficou no quase, desta vez a Voltz não vacilou e soltou o BOOYAH! A W7M conseguiu dobradinha nas finais ao, mais uma vez, vencer uma queda disputada em Kalahari, levando a melhor sobre Voltz na última safe. Na sequência, foi vez da Black Dragons vencer uma partida, na Queda 6.

Buscando o retorno à Série A, New X conseguiu vencer a Queda 7, disputada em Purgatório, ao levar a melhor sobre W7M e Civis na última safe. No último encontro das equipes em Kalahari, melhor para a Imortal Force. Já vencedora de outras duas quedas, W7M conquistou a terceira no dia ao vencer a última partida, em Bermuda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin