Siga-nos



Fluxo Gaming

LBFF 7 é a edição com menos participação de Nobru

Jogador participou de apenas quatro quedas, não conquistou nenhum BOOYAH e somou apenas um abate

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terá o fim da fase classificatória nesta segunda-feira (4) com vários times brigando pelas últimas vagas na grande final e tentando fugir do rebaixamento. Uma das equipes que já encerraram participação na primeira fase foi o Fluxo, de Bruno “Nobru” Goes. Esta edição de LBFF foi a que o jogador menos participou e menos teve abates, além de ter sido a primeira edição que o cofundador do Fluxo não conquistou um BOOYAH sequer.


+ R7 e Victor7 são suspensos da LBFF; Tropa é acusada de aliciamento
+ MCES e EVOS Phoenix conquistam vaga para o Mundial de Free Fire

O jogador, no entanto, já evidenciava nas duas edições anteriores que sua participação em LBFF já não seria mais como antes. Nobru nunca havia sequer ficado de fora de menos de 60 quedas numa edição, já na quinta e sexta edição, o jogador teve 51 e 42 quedas, respectivamente. Atualmente, o jogador participou de apenas quatro quedas de 108 jogadas pela equipe.

O atleta do Fluxo também teve queda brusca no número de abates conquistados numa edição de LBFF. Na atual edição, o jogador teve apenas um abate. Até então, seu número mais baixo de abates havia sido na sexta edição do maior campeonato de Free Fire do mundo, com 25 na conta.

Além da queda no número de quedas jogadas, outro fator interessante é de que essa foi a primeira vez que o jogador passou em branco numa edição de LBFF. Detentor do único título mundial de um representante brasileiro, Nobru passou toda edição sem conquistar um BOOYAH sequer.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com o fim da participação do Fluxo na fase classificatória, Nobru pode ter a chance de conquistar o primeiro BOOYAH na edição caso entre na grande final, que acontecerá no dia 16 de abril, num sábado, a partir das 13h (Brasília). A organização terminou de forma provisória na quarta colocação, mas pode ser ultrapassada pela Los Grandes, que ainda joga nesta segunda-feira.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin