Siga-nos



Noticias

Kiled foi o jogador que mais pontuou no FF Squad; B4 também brilhou

Jogador da Tropa conseguiu atingir incríveis 237 pontos e terminou como líder isolado do fantasy game

Um dos grandes jogadores do fim de semana e da Liga Brasileira de Free Fire até aqui, “Kiled“, da Tropa, foi o jogador que mais pontuou na terceira semana do FF Squad. Com 237 pontos, ele terminou à frente dos outros com muita vantagem, tendo apenas Matheus “Lobato” Cavalcante como o mais próximo, sendo o segundo que fez mais pontos ao totalizar 202.


Entretanto, a apresentação brilhante da B4 na rodada de domingo fez com que não só Lobato, como quase todo o time da organização, estivesse presente entre os maiores pontuadores. Yago “Yago” Vinicius, Breno “Prozin” Souza e o treinador Wandrez “Machado” Machado também apareceram na lista. Com 201, 176 e 145 pontos, respectivamente, eles ocuparam três das cinco melhores pontuações.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Além do próprio Kiled, já citado como o maior pontuador, Cauan “Cauan” Santos, da LOUD, foi outro a fazer parte da lista. Com uma boa apresentação que manteve a organização brigando pelo topo da tabela da Liga Brasileira de Free Fire, ele conseguiu totalizar 188 pontos e terminou como o quarto maior pontuador. Confira abaixo a lista dos cinco melhores do fim de semana.

  1. Kiled: 237 pontos
  2. Lobato: 202 pontos
  3. Yago: 201 pontos
  4. Cauan: 188 pontos
  5. Prozin 176 pontos
  6. Machado: 145 pontos (melhor treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin