Siga-nos



Cobertura LBFF

Keyd e Liquid fazem dobradinha e Fluxo se mantém na liderança da LBFF

Apesar de dia com poucos pontos, time de Ousado não foi ultrapassado na tabela

Diferente do que aconteceu na Rodada 7, neste domingo (20) duas equipes conquistaram dobradinhas na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Team Liquid e Vivo Keyd venceram duas quedas cada. Os Guerreiros, inclusive, foi o melhor time do dia com 85 marcados e 37 abates, com destaque para General, que sozinho obteve 11.


+ Cofundador da LOUD “relembra” bak e Cerol brinca: “Estamos em um churras aqui, brota”
+ “Deve ser ruim não torcer para essa seleção”, dispara Nobru sobre boa fase do Fluxo
+ Time da Série A da LBFF fecha com empresa que movimentou mais de R$ 900 bilhões em 2021

Apesar de não ter ido bem neste domingo, Fluxo conseguiu se manter na liderança da competição, agora com 387 pontos. A Keyd subiu para a 4ª colocação, enquanto a Liquid entrou no Top 10. Netshoes Miners continua segurando a lanterna.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

COMO FORAM AS QUEDAS

Purgatório recebeu a primeira queda deste domingo. Nela, o Cruzeiro se mostrou dominante e não deu chance tanto para Team Liquid, quanto para Vivo Keyd na útlima safe, eliminado os jogadores deste dois adversários para ficar com o BOOYAH!.

As equipes seguiram para Kalahari, onde o atual líder, Fluxo, desbancou todas as equipes que viu pela frente. Inteligente, o time pegou uma excelente posição na última safe e aproveitou a luta entre LOUD e Real para finalizar os sobreviventes desses dois times.

Como de praxe, a Queda 3 aconteceu em Bermuda. Deu Team Liquid nessa partida. A Cavalaria e B4 protagonizaram uma bela disputa na última safe, mas melhor para o time de MTS, que derrubou a atual campeã. Os times voltaram a se enfrentar em Purgatório e nesta partida quem gritou BOOYAH foi a Keyd, que na última safe despachou a 00 Nation.

Na segunda passagem por Kalahari deu Keyd mais uma vez. Desta vez os Guerreiros foram superiores a LOUD e Team Liquid. Quem também conquistou dobradinha foi a Cavalaria na segunda patida que aconteceu em Bermuda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin