Siga-nos



Noticias

Cofundador da LOUD “relembra” bak e Cerol brinca: “Estamos em um churras aqui, brota”

Jogador deixou a organização no ano passado!

Gabriel “BAK” Lessa não representa a LOUD desde meados do ano passado, mas, na sexta-feira (18), o cofundador da organização, Jean Ortega, reviveu a publicação de apresentação do atleta no Twitter com um “bem-vindo” e acabou repercutindo na comunidade, com integrantes do Fluxo, atual time do jogador, brincando com a situação.


+ “Deve ser ruim não torcer para essa seleção”, dispara Nobru sobre boa fase do Fluxo
+ Time da Série A da LBFF fecha com empresa que movimentou mais de R$ 900 bilhões em 2021
+ Ex de Jade Picon posa com camisa da LOUD

Cofundador do Fluxo, Lucio “Cerol” dos Santos brincou com Jean, postando uma foto com BAK e mandando o executivo da LOUD “brotar” onde eles estavam já que estava rolando um “churras”. Um dos líderes da 3C Gaming, empresa que gerencia o Fluxo, Renan Philip respondeu Jean com a música Supera, de Marília Mendonça.

Após grande repercussão defendendo a B4stardos, equipe de emulador da B4, BAK foi contratado pela LOUD em dezembro de 2019 e ficou pouco mais de 1 ano e meio na organização ajudando a NOISE conquistar diversos títulos como a Copa NFA Season 2, a Série A da Liga BDL Season 1, La Copa Season 1, Liga LBR Season 2, fora o vice em outros torneios.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ainda pela LOUD, em março de 2021, BAK quebrou aquele que era o maior pico de audiência na Twitch com a realização do 4×4 com BAK, que atingiu mais de 500 mil espectadores simultâneos na plataforma.

Mas a saída de BAK da LOUD não foi das melhores em abril do ano passado. Isso porque, segundo o jornalista Chandy Teixeira, o atleta teria rescindido o contrato com a organização de forma unilateral. Ainda em 2021, o ge revelou que o jogador e a organização estão travando uma briga judicial na qual a organização pede R$ 2,5 milhões pelo fim do vínculo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin