Siga-nos



Noticias

K9 analisa desempenho da Vivo Keyd na C.O.P.A. Free Fire: “Pronta para brigar pelo título”

Treinador da Vivo Keyd disse acreditar em sua equipe na busca do título da C.O.P.A. Free Fire

A Vivo Keyd começou a C.O.P.A. Free Fire com tudo. Em diversas ocasiões a equipe liderou a competição e se mostrava como a principal favorita a levantar o caneco do torneio. Entretanto, de algumas rodadas para cá, o desempenho sofreu uma queda e os guerreiros perderam muitas posições.


+ Fear garante dois BOOYAH e entre no top 10 da C.O.P.A. Free Fire;
+ Nova personagem, Clu pode chegar ao Free Fire na próxima semana;

Luiz “K9!” Alberto, treinador da VK, concedeu entrevista ao site oficial de Free Fire Esports da Garena e lá respondeu algumas perguntas onde explica a queda de desempenho de sua equipe na competição:

Não vale muito ficar em primeiro nesse formato de campeonato, onde a final é decidida em um final de semana. Ao terminar em primeiro, você só garante uma vantagem mínima de três pontos em relação ao segundo colocado“.

Ainda, falou sobre as equipes que subiram da Série C e disse que as equipes que estão na ponta tendem a diminuir o desempenho, já se preparando para a fase final:

É um formato de competição em que os times obviamente vão dar uma relaxada com o passar do tempo… O pelotão de cima está jogando tranquilo, só esperando a finaltodos os times estão com alguma estratégia reservada para a final

É claro que K9 também não deixou de exaltar os esforços de sua equipe e ainda diz que seus comandados estão prontos para disputar o título: “Eu vejo uma uma Keyd que chega forte para a grande final, pronta para brigar pelo título

A C.O.P.A. Free Fire volta a ser disputada nesta sexta-feira (3) com a 22° rodada, onde as equipes do grupo B e C irão se enfrentar. No sábado (4) e no domingo (5), a semana será complementada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin