Siga-nos



Noticias

Fear garante dois BOOYAH e entre no top 10 da C.O.P.A. Free Fire

Equipe entra no top 10 da classificação da C.O.P.A. Free Fire

A Fear entrou no top 10 da C.O.P.A. Free Fire. A equipe garantiu dois BOOYAHs na rodada deste domingo (28) e conseguiu alcançar a nona colocação da competição.


O Corinthians, apesar de não vencer nenhuma queda, pontuou bem e voltou a ficar entre os três primeiros da tabela, com 996 pontos, mesma pontuação da INTZ, quarta colocada. A B4, por sua vez, se manteve no topo, com 1117 pontos.

+ RED Canids anuncia torneio de Free Fire com R$ 3,5 mil de premiação;
+ Ganhe skin na pré-venda do Passe de Batalha de julho;
+ Antunes reconhece mal início da SS na C.O.P.A: “Faremos de tudo para chegar na final”;

PRIMEIRA QUEDA

A primeira queda estava muito interessante. Com a safe bem grande, dez equipes estavam muito bem posicionadas e esperando por um erro de seus adversários para puni-los e abate-los.

A KaBuM!, ao encontrar o Corinthians, não teve dó do Timão e logo eliminou a equipe. Ao mesmo tempo, Team Liquid, SS e Black Dragons também voltaram ao lobby e a disputa começou a ficar intensa.

Restando apenas RED Canids, Team Rush e KaBuM!, a TR logo amassou os ninjas, mas acabaram sendo eliminados pela matilha que garantiu o BOOYAH.

SEGUNDA QUEDA

Uma queda parecida com a primeira. Com nove equipes e uma safe muito grande, era óbvio que teria muita eliminação rolando. Logo de cara, a SS foi wypada pela RED Canids, que também eliminou todo o squad da KaBuM.

paiN e BD se encontraram e os dragões levaram a melhor, mas logo caíram para o gás. A LOUD amassou a Team Rush, mas logo na sequência acabou sendo eliminada pela Fear, que garantiu o BOOYAH!

TERCEIRA QUEDA

Cinco equipes e uma safe minúscula. Foi exatamente isto que aconteceu na terceira queda. Após a troca de tiros rolar solta, apenas RED Canids, paiN, SS, B4 e Team Rush sobreviveram.

A SS logo wypou a equipe da Team Rush, mas ficaram apenas com um jogador. paiN e RED também caíram e a B4 levou a melhor sobre o único sobrevivente da SS para levar o BOOYAH.

QUARTA QUEDA

A quarta queda foi frenética. Primeiro, a Team Rush eliminou o Corinthians com um lança. No mesmo momento, paiN e RED travaram duelo intenso e quem se deu melhor foi a paiN.

Entretanto, com um posicionamento inferior aos de seus adversários, a paiN não conseguiu sair com superioridade sobre a fear, que anotou seu segundo BOOYAH na rodada.

A C.O.P.A. Free Fire retorna na próxima semana no horário de costume, às 18h.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin