Siga-nos



Campeonatos

Antunes reconhece mal início da SS na C.O.P.A: “Faremos de tudo para chegar na final”

Jogador também explicou a mudança de estilo da equipe para jogar na elite

A SS E-Sports é estreante na elite do Free Fire brasileiro. E isso foi um fator fundamental para o início ruim da equipe na C.O.P.A FREE FIRE. De acordo com Antunes, existe uma grande diferença dela para as divisões inferiores:


É completamente diferente da Série C, estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível e creio que vamos melhorar muito ainda”, disse o jogador ao Free Fire eSports.

Pré-venda do passe de elite de julho terá skin exclusiva
No pique olímpico, Freefíadas começa neste sábado

A equipe ocupa a 15ª colocação geral da competição com 569 pontos. Ainda restam três semanas para o final da primeira fase e a SS ainda vai em busca da vaga para as finais.

Antunes acredita que a mudança de estratégia do time ao longo do torneio foi fundamental para acreditar ainda na classificação:

Fomos prejudicados pelo nosso estilo de jogo (nas primeiras rodadas), agora estamos focando mais em fazer abates, se preocupando menos com o posicionamento”, explicou.

Estamos indo bem com essa agressividade e pretendemos melhorar cada vez mais. Só pegar o posicionamento não estava dando muito certo, então nosso técnico decidiu fazer algo diferente e estamos nos encontrando mais a cada rodada. Faremos de tudo para chegar na final, pode ter certeza”, concluiu o jogador.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin