Siga-nos



Noticias

Jogadores do Timão celebram rodada e prometem “novo estilo de jogo”

Coritnhians foi um dos grandes destaques da C.O.P.A. neste fim de semana

O Corinthians foi a grande vitorioso da sétima semana de C.O.P.A. Free Fire. O time aproveitou principalmente a 24ª rodada para deixar o sétimo lugar e entrar no top3 da competição.


Fazia algumas semanas que a equipe não tinha um desempenho espetacular como teve neste domingo (5). Isso é fruto do treinamento pesado da última semana, de acordo com os próprios jogadores.

A gente se dedicou bastante, treinou bastante no meio da semana pra gente se dá bem na COPA. E graças a Deus o resultado veio domingo“, afirmou NEGOO com exclusividade para a Tropa Free Fire.

Acabou que sexta-feira aconteceram alguns erros bobos, mas focamos em melhorar. No sábado a gente treinou bastante e corrigiu esses erros. Por isso o resultado veio no domingo“, disse fixa10 para a TFF.

Queremos melhorar muito para semana que vem para ir para a final. Semana que vem vai vir algo novo, um novo estilo de jogo“, revelou o capitão da equipe.

O próximo final de semana será o último da fase regular e o Corinthians está a 112 pontos do líder geral B4. Porém, para NEGOO, o importante não é alcançar a rival.

Eu acho que nosso foco não é esse (alcançar a B4). A gente quer só se dedicar cada vez mais e jogar a final. O que importa pra gente mesmo é final“, exaltou o jogador.

Eu acredito que vamos para a final. Mas não estamos pensando em alcançar (a B4). Estamos focados em evoluir pra trazer o resultado onde realmente importa que é nas finais“, completou fixa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin