Anunciado nesta janela de transferência pela Vivo Keyd, Fernando “NANDO9” Gomes vem mostrando o porquê de receber o investimento e apoio de uma das maiores organizações da cena competitiva do Free Fire. Com 24 quedas disputadas, garantiu 31 eliminações e aparece como o sexto mais apelão da competição.
Em entrevista ao Free Fire Esports, o jogador falou sobre a facilidade que teve de se adequar ao estilo de jogo da elite da Liga Brasileira de Free Fire, mesmo tendo jogado apenas a Série B até aqui: “Não tem sido muito diferente dos outros campeonatos. Me adaptei muito fácil ao estilo de jogo da LBFF”, disse o atleta da VK.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Para ele, há uma diferença muito clara entre uma divisão e outra da competição. Além da óbvia qualidade das quedas, ele também revelou que na Série A as equipes têm o hábito de jogar de forma mais agressiva do que as da Série B em função da baixa quantidade de partidas que a segunda divisão do evento possui, fazendo os times jogarem de forma mais segura.
Apesar de novo na Vivo Keyd, NANDO9 não encontrou um ambiente totalmente desconhecido. Isso porque ele já conhecia Matheus “MODESTIA” Henrique, com quem chegou a atuar antigamente e ajudou a fazer com que ele tenha se encontrado com mais facilidade.
“Como eu já conhecia o Modéstia, que antigamente jogava comigo, eu já sabia do estilo de jogo dele. Então, foi bem fácil pegar o ritmo de todo o time. O pessoal da VK, no geral, me ajudou muito também. Me ensinaram coisas que eu não sabia e me apoiaram independentemente de tudo”, disse.