Siga-nos



Noticias

Free Fire é indicado para o prêmio de Melhor Jogo de Esports do ano no Esports Awards

Game já havia sido anunciado na categoria melhor jogo mobile

O Free Fire é um dos finalistas da edição de 2021 do prêmio Esports Awards. O game da Garena concorre na categoria Melhor Jogo de Esports. A produtora, no entanto, disputará nas categorias de Melhor Publicadora de Games e Melhor Produtora de Transmissão de Esports. A votação já está aberta e a premiação será realizada no dia 20 de novembro.


Esta não é a única indicação de Free Fire no evento. O jogo também é um dos finalistas para levar o prêmio de Melhor Jogo Mobile de Esports. Vale ressaltar que o battle royale da Garena foi o vencedor da categoria no ano de 2020.

Além de Free Fire, diversos jogos já consagrados estão na disputa. Games que em sua maioria estão na plataforma de PC, como os tradicionais CS:GO, League of Legends, DOTA 2. No entanto, um rival direto do Battle Royale aparece na lista, o PUBG Mobile, que também é voltado ao público de smartphones.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A premiação acontece todos os anos e já premiou diversas modalidades envolvidas com esports. A votação já está aberta e deve ser feita no site oficial da organizadora do Esports Awards. O resultado oficial sairá no dia 20 de novembro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin